Relação da teoria Junguiana com o desenvolvimento pessoal é o ponto central do encontro

Quer saber de que forma a teoria Junguiana pode contribuir para o seu crescimento? O terapeuta e escritor Djalma Argollo é quem fala acerca desse assunto na palestra “Teoria Junguiana e Desenvolvimento Pessoal” que acontece na próxima quarta-feira (28), a partir das 19h, no auditório da Arcadia Institute. O evento é aberto ao público e o acesso é permitido mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA).

“A teoria Junguiana foi criada por Carl Gustav Jung, psiquiatra suíço. Ela nos ajuda no desenvolvimento dos nossos recursos, além de levar ao conhecimento da nossa psique. A nossa consciência parece que domina tudo, não é? Mas existe uma instância psíquica chamada “inconsciente”, que é muito maior. É de onde, na verdade, a consciência sai”, explica Djalma Argollo.

O evento integra o “Ciclo de Palestras beneficentes da Arcadia Institute”, cujo objetivo é tornar as informações básicas sobre teoria Junguiana, hipnose clínica, Programação Neurolinguística (PNL) acessíveis para a população em geral e contribuir com instituições sem fins lucrativos. As inscrições podem ser feitas através do site http://arcadiainstitute.com.br e dos telefones (71) 99103-0603 (WhatsApp)/ (71) 3052-4531.

Leave a Comment