+55 71 99103.0603 contato@arcadiainsitute.com.br

Raiva, medo, tristeza, nojo, desprezo, surpresa e felicidade são as emoções que têm sinais universais e podem ser identificadas através de micro-expressões de face e movimentos musculares específicos em frações de segundo. Curioso, não? Esse é um dos pontos de discussão do curso “Micro-expressões” que acontece no dia 12 de maio, das 09h às 18h, no auditório da Arcadia Institute, em Salvador, sob o comando do expert em inteligência não verbal e trainer pela Center For Body Language Pedro Castro.

“Imagina se fosse possível você descobrir o que as pessoas ao seu redor estão transmitindo? Meus alunos chegam a aumentar a capacidade de identificar essas emoções em 40% durante o curso ou mais. Às vezes até me surpreendo”, comenta o trainer.

O objetivo do encontro é ensinar técnicas para identificar emoções e suas micro-expressões de maneira simples, sutil, direta e o que elas significam em uma reunião de negócios, uma entrevista de emprego, uma venda e até mesmo um atendimento médico durante a avaliação de um paciente. Por isso, inclusive, pode ser feito por qualquer pessoa que tenha interesse no assunto.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do site www.arcadiainstitute.com.br e dos telefones  (71) 3052-4531 (71) 99103-0603 (WhatsApp).

 

X